Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Tablet da ZTE pode chegar ao Brasil

Fred Dutra 21 de Maio de 2012
Tablet da ZTE pode chegar ao Brasil

Depois que a ZTE apresentou ao mercado brasileiro o tablet V9, a fabricante chinesa nunca deu as caras com outro dispositivo por aqui.  Assim, a marca conhecida por oferecer produtos com preço acessível não desembarcou nenhuma dos modelos que foram lançados posteriormente, como o Optik, anunciado como mais um modelo de baixo custo.

Em alguns sites foi divulgado que o preço médio de venda do Optik é de 100 dólares. Até ai, tudo bem. Porém, quando se trata do mercado nacional os impostos elevam (e muito) esse valor. Isso sem falar, que a maioria dos dispositivos, mesmo de outras marcas, considerados de baixo custo com boa configuração, que não ultrapassam os 150-190 dólares, dificilmente chegam ao Brasil.

Enfim, quem sabe uma esperança não nos resta com o atual modelo da ZTE. Ao que tudo indica o novo modelo de tablet, V 96, terá um preço bem acessível e chegará as lojas brasileiras. O dispositivo foi anunciado no MWC, em Barcelona. O diferencial do tablet está justamente em alinhar recursos, designer e preço acessível.

Ele possui tela de 10 polegadas com resolução de 1280 x 800, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 5 MP, frontal de 2 MP e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, instalado no dispositivo e sem modificações. Porém, quando o dispositivo for realmente lançado, dependo da época do ano, o sistema pode ficar ultrapassado, já que a Google pretende lançar a nova versão do sistema Android antes de dezembro. Isso, se não receber atualizações. Mas, ai já é outra discussão.

O dispositivo é bem robusto na configuração e elegante nos traços físicos, sem detalhes na parte traseira e com laterais arredondadas. Simples e discreto. Além disso, conta com potente processador Qualcomm MSM8960 dual core de 1,7 GHz. Apesar de não ter o preço divulgado vamos aguardar as atualizações e contar com a fama da ZTE em oferecer modelos com baixo custo, e quanto a confirmação de lançamento oficial no Brasil.



UM Comentário »

  1. Anónimo at - Reply

Deixe uma resposta »