Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Venda do Samsung Wave 3 começa em países da Europa

Fred Dutra 30 de Novembro de 2011

Apesar da grande expectativa para os lançamentos dos modelos que ganham o mercado nacional o destaque desta semana no mercado europeu foi o Samsung Wave 3, o recente dispositivo da marca coreana vai oferecer bom desempenho em um modelo sofisticado e com designer arrojado. Com o código de nome Wave 3 S8600 o modelo já começa a ser vendido no mercado internacional, mas ainda sem previsão para o Brasil.

Ainda assim, não custa saber mais sobre esse smartphone que apesar de novo traz um sistema operacional antigo, o Bada 2.0. Não que ele seja desatualizado e não traga grandes recursos, mas com tantas versões do Android alguma delas poderia estar inclusa no dispositivo.  Porém, o sistema é bem semelhante ao Android, pois ambos utilizam o Touch Wiz, interface de toque desenvolvida pela Samsung.

O sistema Bada não possui tantas atualizações de aplicativos em comparação com os demais, por isso o sistema ficou em desuso e não teve maior aceitação do público.  O grande diferencial e que talvez atraia usuários para os modelos que utilizam o Bada é o open-source do sistema, que possibilita que desenvolvedores e criadores possam adaptá-lo ou customizá-lo.

Mas voltando ao Wave 3, este modelo conta com uma tela de incríveis 4 polegadas, em super AMOLED WVGA, o que garante uma excelente qualidade de imagens e nitidez de visualização na tela. Isso, graças a qualidade de fotos e vídeos que pode ser feita utilizando a câmera traseira de 5 Megapixels com foco automático e flash de LED, além de vídeos em HD 720p, e câmera frontal para vídeo chamada.

Um modelo convencional para o mercado de smartphones, com processador Scorpion de 1,4 GHz, mas que cumpre o papel e funções de um dispositivo móvel. Como havia dito o modelo já começa a ser comercializado na Europa, em países como Alemanha, Itália, França e Rússia ao custo de 280 euros, o equivalente a 705 reais.



Deixe uma resposta »