Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Vazam dados e fotos do novo Samsung Galaxy S III

Fred Dutra 5 de Janeiro de 2012
Vazam dados e fotos do novo Samsung Galaxy S III

O ano já começou com algumas novidades para o mercado de smartphone, principalmente para os usuários de modelos da Samsung que sempre aguardam novos lançamentos da marca coreana. Recentemente dados vazaram na internet sobre o novo modelo Samsung Galaxy S III, o que pode ser visto de forma negativa para a Samsung já que faz com que todo o lúdico e inovador do lançamento sejam desvendados antes da hora, o que pra gente é excelente.

O modelo que tem previsão de lançamento no próximo mês, por volta do dia 27, em um evento que acontece em Barcelona, na Espanha, o Moblie Word Congress, promete grandes recursos tecnológicos e também fortes componentes. Porém, algumas especificações já haviam sido cogitadas em sites especializados sobre a nova geração de smartphones da Samsung, porém nenhuma imagem havia sido apresentada.

Entre as principais caracteristicas do modelo, que reforçam a potência e investimento da Samsung está o processador quad-core Exynos 4412 de 1,5 GHz. O dispositivo possui capacidade de armazenamento de 2 GB de memória RAM, tela de 5 polegadas de tecnologia Super AMOLED Plus, com alta definição de 720 p e o grande diferencial do modelo, o suporte para a tecnologia 3D.

O recurso tridimensional também estará presente na capacidade de produção do conteúdo, como vídeos e fotos, amparados por uma câmera com 12 megapixels de resolução, bem acima de média de mercado. Além das formas de conectividade convencionais, Bluetooth e Wi-fi, também foi cogitada a conexão por rádio.

Ainda que nenhuma informação tenha sido confirmada ou divulgada oficialmente é certo que a Samsung não está para brincadeira, e que este novo modelo entrará na briga para ganhar qualquer disputa contra as concorrentes, e claro, contra o iPhone 5. Com os vazamentos das imagens, que apontam o lado duvidoso de teriam sido vazadas, já que a qualidade da imagem é superior o que não acontece nesses casos, podemos notar que o dispositivo possui uma estética avançada, sem a presença de botões físicos na parte frontal e uma super tela.

Além da presença de flash acompanhado da câmera traseira na produção de excelentes imagens, também é possível notar que a imagem se expande além do display, o que reforça a hipótese de suporte a tecnologia 3D. Por enquanto, vamos nos contentar com as suposições até que a própria Samsung faça o anuncio do novo modelo, que sem dúvida vai dar o que falar.



Deixe uma resposta »