Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Usuários do Galaxy S II já podem atualizar o sistema operacional com o novo Ice Cream Sandwich

rodrigo 7 de Maio de 2012
Usuários do Galaxy S II já podem atualizar o sistema operacional com o novo Ice Cream Sandwich

Brasileiros que possuem o smartphone Samsnung Galaxy S II finalmente já poderão atualizar seu sistema operacional Android. A versão que será enviada para os usuários a partir desta atualização será o 4.0, ou também conhecido como Ice Cream Sandwich. A atualização já foi liberada para usuários de outros países, mas nesta segunda a Samsung Brasil também liberou a atualização para o Brasil.

Para fazer a atualização de sistema os usuários precisam seguir os procedimentos próprios dos smartphones da Samsung. É muito recomendável que o usuário, antes de fazer a atualização do sistema, leia atentamente o manual do seu smartphone, e também faça um backup de dados, porque muitos podem ser perdidos durante este procedimento. No caso dos smartphones da Samsung, os usuáriso precisam conectar o celular ao computador e depois executar o programa de gerenciamento Samsung Kies para fazer a instalação da nova versão do Android.

A atualização já vinha sendo distribuida em etapas desde o dia 13 de março, quando a empresa anunciou que Coreia do Sul, Polônia, Hungria e Suécia já poderiam baixar o Ice Cream Sandwich no Galaxy S II.

O aparelho é o primeiro modelo da Samsung a receber a atualização no Brasil. Antes, apenas o Galaxy X contava o sistema, mas já trazia o mesmo de fábrica. A expectativa dos usuários é que mais aparelhos da companhia recebam o novo sistema em breve. Os principais candidatos a seguirem a linha são o Galaxy Note, o Galaxy Tab 8.9 e o Galaxy Tab 10.1.



Deixe uma resposta »