Anuncie Barato!


Samsung também aposta em híbrido com W8

Fred Dutra 11 de Junho de 2012
Samsung também aposta em híbrido com W8

Se a novidade do mercado de dispositivos está no híbrido entre tablets e notebooks se preparem, depois do Computex 2012 as opções vão aumentar. E quem pensou que somente a Asus ou a AMD teriam modelos com o novo conceito está enganado, a famosa marca coreana Samsung também aproveitou o evento em solo asiático para apresentar novos dispositivos, que conciliam notebook e tablet.

Assim como a AMD apresentou um híbrido com sistema operacional Windows 8, a Samsung também utiliza o sistema da Microsoft nos novos dispositivos. Apesar de não terem sido divulgados muitos detalhes de configurações ou especificações dos modelos, a Samsung informou que busca oferecer aos consumidores um aparelho que atenda as diversas necessidades.

São dois modelos que inauguram esta nova linha de modelos híbrido da marca coreana, o Samsung Series 5 e Series 7 Hybrid Pcs. Os tablets se acoplam ao teclado utilizando um mecanismo de trava magnética. Cada um possui características próprias, porém ambos virão com processador Intel, mas é provável que o Series 5 Hybrid, com Intel Atom, e o Series 7 Hybrid, com Intel Sandy Bridge ou Ivy Bridge.

O Series 5 possui tela de 11 polegadas, espessura de 0,88 centímetros e pesa cerca de 680 gramas. Já o Series 7 possui tela de 13 polegadas e com espessura um pouco maior, mas não foram divulgados os detalhes. Isso porque os equipamentos estavam apenas em expositores, para conferência do público.

O que foi possível perceber através dos expositores de vidro e divulgado nos sites, é que os novos dispositivos possuem câmera frontal e traseira, conexões HDMI, USB e Slot cartão microSD e possível slot para cartão SIM. Também não foram divulgadas datas para lançamento ou valores. Pelo visto, vamos aguardar mais um pouco.



Deixe uma resposta »