Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Samsung lança tablet para estudantes nos EUA

Fred Dutra 16 de Agosto de 2012
Samsung lança tablet para estudantes nos EUA

Diferentes segmentos do mercado já veem nos tablets uma oportunidade para otimizar serviços e negócios. Os dispositivos móveis estão presentes nas mãos de palestrantes, em seminários; de médicos, em consultórios e cirurgias; de advogados em audiências; e em muitos outros setores, como na educação. Por isso, tanto professores quanto alunos já contam com os recursos do tablet para desenvolver e aprimorar os estudos e trabalhos.

Desta forma, os desenvolvedores passaram a criar aplicativos específicos para cada setor, buscando oferecer cada vez mais recursos junto à tecnologia dos tablets. Porém, algumas fabricantes vão mais além, e preferem criar tablets específicos para um segmento, e atender de forma personalizada um nicho de mercado.

Como, por exemplo, os tablets corporativos, desenvolvidos exclusivamente para o segmento empresarial. Também ganham destaque nesta tendência os tablets infantis, que oferecem além de recursos e programas adequados aos pequenos usuários, um designer colorido e cheio de criatividade.

Agora, chegou à vez dos estudantes ganharem um modelo exclusivo de tablet. E o mais surpreendente, ele será lançado pela Samsung. Isso mesmo, sem nenhum anunciou ou sequer informação, a companhia sul-coreana deve lançar em breve a versão para estudantes do Galaxy Tab 2 7.0.

As informações foram divulgadas no site americano Engadget, junto com uma foto da caixa do aparelho, o que deixou a todos surpresos. A foto foi enviada por um suposto funcionário da rede de lojas Best Buy, e apresenta um modelo de tablet na cor branca, acompanhado de adaptador USB e teclado.

A previsão, segundo a fonte do site, é de que o modelo de tablet de 7 polegadas, com Wi-Fi e 8 GB de memória, chegue as lojas americanas no dia 19 de agosto, custando US$ 249, cerca de R$ 500. Além disso, conta com o sistema operacional Android na versão 4.0 Ice Cream Sandwich.

Outros mercados e especificações do modelo, que chegou de surpresa, ainda não foram divulgados.



Deixe uma resposta »