Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

LG apresenta seu Optimus Vu

rodrigo 23 de Fevereiro de 2012
LG apresenta seu Optimus Vu

Muitas empresas estão guardando seus lançamentos para apresentar na Mobile Congress World, a próxima grande feira de tecnologia, que já é considerada a maior do gênero de tecnologia móvel. Mas parece que a LG resolveu antecipar um pouco e apresentar seu mais novo modelo, o LG Optimus Vu. E a primeira coisa que todos vão perguntar ao ver o aparelho é se ele é um Smartphone ou um Mini Tablet (já vimos esta discussão antes, não é mesmo???). Isso fica por conta principalmente por causa do tamanho da criança, com sua tela de 5 polegadas, que acabou chamando atenção principalmente por causa de sua largura.

Parece que a onda deste ano realmente será os smartphones com telas gigantes que serão o verdadeiro pesadelo para aqueles que querem colocar o seu telefone no bolço das calças. Mas as empresas realmente estão apostando no segmento de consumidores que preferem ter um smartphone com uma tela maior do que um tablet, que também é bem complicado e se carrear quando não se anda com uma bolsa ou mochila.  Mas antes de avaliarmos os prós e os contras destes aparelhos gigantescos, vamos conferir melhor a configuração do mais novo Smartphone da LG:

Este LG apresenta ecrã IPS de 5 polegadas (4:3; 1024 x 768 pixéis de resolução), que pode ser tocado com uma stylus – chamada “Rubberdium” -, processador dual-core a 1.5GHz, 1GB de memória RAM, 32GB de espaço interno para armazenamento, compatibilidade com LTE, HDMI e DLNA, câmara traseira de 8 megapixéis (frontal de 1.3 megapixéis) e bateria de 2.080mAh. O sistema operativo é o Google Android 2.3 (Gingerbread), mas a LG garante a atualização para a versão Ice Cream Sandwich. É claro que a empresa ainda não se comprometeu com uma data para a atualização do sistema, mas tudo indica que acontecerá na metade deste ano.

Para quem comprou, ou pretende comprar o Galaxy Note da Samsung, este telefone não apresentará nenhuma novidade muito gritante se comparado ao modelo da Samsung. Dentre as vantagens deste Smartphone com tela grande comparado aos outros estão os games, que realmente aproveitam bem melhor o recurso de toch screen e também para quem usa aplicativos de produtividade. Mas mesmo assim, o desafio de carregar um telefone assim continua…



Deixe uma resposta »