Anuncie Barato!


Novo Smartphone da HTC tira quatro fotos por segundo

rodrigo 27 de Março de 2012
Novo Smartphone da HTC tira quatro fotos por segundo

A grande líder de smartphones HTC lançou recentemente nesta segunda feira dia 26 um novo smartphone que tira quatro fotos digitais por segundo. A empresa fabricante de Taiwan espera que em breve o novo modelo a ajude a reverter a sua receita devido á grande concorrência. A empresa HTC relatou uma grande queda no lucro de 26% no último trimestre de 2012.

Os celulares “HTC One X” permitem aos usuários tirarem fotos enquanto assistem a vídeos ou também filmes através de Jack Tung, executivo da HTC, disse que o modelo integra diversas exigências dos consumidores. O novo smartphone possui chip quad-core, tela de 4,7 polegadas e roda o sistema operacional Android “Ice Cream Sandwich”. O valor estipulado do aparelho será de US$ 705.

Esta belezinha possui o recurso de tirar 4 fotos praticamente ao mesmo tempo para que a foto não fique tremida ou seja sequencial.

Com este lançamento que tem tudo para dar certo e atrair os Geeks mais antenados por tecnologia tentando se recuperar dos golpes da concorrência que vem cada vez mais realizando aparelhos bastante semelhantes porém de não tanta qualidade revertendo assim esta queda com novos lançamentos.

Um fator bastante interessante do aparelho é o sistema operacional Windows phone 7 mango, que se trata de uma atualização do wp7 tradicional que traz uma experiência ainda melhor antes da chegada do Windows 8.

Além disso o aparelho conta com processador superior aos seus modelos anteriores de 1,5 GHz e 512 MB de memória RAM. Além da sua grande tela, o aparelho pesa cerca de 160 gramas e possui 9,9 milímetros de espessura. Um celular um tanto “grandinho”, mas de configurações de respeito.

Basta aguardar para este brinquedinho chegar logo logo no Brasil, apesar de não sabermos o valor dele ele deve chegar com custos em torno de R$ 1.999. Vamos aguardar.



Deixe uma resposta »