Anuncie Barato!


HTC Sensation terá atualização de Android no final de Março

rodrigo 10 de Fevereiro de 2012
HTC Sensation terá atualização de Android no final de Março

O HTC Sensation, que está sendo um dos carros chefes das linhas de Smartphones que a HTC está lançando oficialmente, anunciou recentemente que os usuários que já possuem este telefone podem ficar tranquilos e não precisarão comprar outro aparelho para rodar a nova versão do sistema operacional da Google que será lançado, o Android 4.0. A fabricante já disse que irá disponibilizar esta atualização para todos os seus usuários, e garante também que o telefone rodará muito bem o novo sistema operacional.

O anuncio foi feito no Facebook da HTC. A HTC indica que o HTC Sensation, HTC Sensation 4G, HTC Sensation XE e HTC Sensation XL serão os primeiros smartphones a terem o Android 4.0 ICS, no final de Março. No entanto, outros smartphones HTC terão, também, a actualização, mas um pouco depois, sem haver qualquer data indicada. São eles o HTC Rezound, HTC Vivid, HTC Amaze 4G, HTC EVO 3D, HTC EVO Design 4G, HTC Incredible S, HTC Desire S e HTC Desire HD.

Se o seu HTC tem um hardware “mais ou menos” recente e não está nesta lista, não fique já triste. No mesmo anuncio, a HTC avisa que nas próximas semanas mais actualizações serão indicadas, por isso pode ser que o seu smartphone esteja incluído.

Outra novidade que foi divulgada é que alguns modelos do Sensation serão relançados já rodando a Android 4.0. O Sensation em branco já tem uma data definida para chegar ao mercado holandês. Será em 1º de março. Entre suas especificações estão exatamente as mesmas configurações do modelo original, que tinha o corpo prateado.

O HTC Sensation branco tem processador dual core de 1,2 GHz, câmera traseira de 8 megapixels, tela de 4,3 polegadas com resolução de 540 x 960 pixels e 768 MB de RAM. Junto com a versão mais recente do Android, chegará também a nova versão do HTC Sense. A lista de aparelhos da HTC que receberão a atualização para o Ice Cream Sandwich é composta pelos Sensation antigos, Sensation XE e Sensation XL. A data de atualização não foi divulgada.



Deixe uma resposta »