Anuncie Barato!


Google inicia venda do Nexus 7

Fred Dutra 16 de Julho de 2012
Google inicia venda do Nexus 7

Após algumas semanas, desde o lançamento do Nexus 7, no evento para desenvolvedores da Google, a gigante de buscas inicia, oficialmente, a entrega e venda de tablets. Primeiramente, para usuários norte-americanos, mas como é previsto outros mercados como Reino Unido, Canadá e Austrália receberão o dispositivo.

Cumprindo as expectativas de inicio das vendas em julho o sucesso do dispositivo é inegável, mesmo que o Google não lucre nada, diretamente, com o Nexus 7. Em algumas lojas onde as vendas começaram na sexta-feira, 13, o estoque chegou a esgotar, nada de azar. Entre elas estão a GameStop, Sam´s Club, Staples e Office Depot.

Além da venda nas lojas, os primeiros modelos vendidos durante a pré venda também forem entregues. Inaugurando o hall de tablets com a versão mais atual do sistema Android, a 4.1 Jelly Bean. Além disso, o Nexus é um tablet compacto, concorrente direto do Kindle Fire, da Amazon, ambos com tela de 7 polegadas e baixo custo.

Fabricado pelas Asus, os responsáveis pela produção do gadget informaram que tiveram apenas quatro meses para desenvolver o equipamento conforme as exigências e recomendações do Google. Tempo em que os consumidores aguardaram ansiosos pelo gadget.

Conforme previsto o Nexus possui duas versões, com configurações diferentes e que, consequentemente interferem no preço final. A primeira, com 8 GB de armazenamento interno custa US$ 199; e a segunda, com 16 GB custa US$ 250. Porém, em nenhum caso é possível aumentar a memória, já que o tablet não possui slot para cartão.

Quanto ao Brasil, àquela velha história: esperar. Mas, não podemos esquecer que o Kindle Fire está previsto para chegar em solo nacional já no próximo semestre e se o preço realmente vai ser acessível, quem sabe?



Deixe uma resposta »