Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Pen drive para iPad

Fred Dutra 18 de Abril de 2012
Pen drive para iPad

As configurações do tablet são itens que devem ser levados em conta a todo o momento, principalmente na hora da compra, claro. É preciso se informar o máximo possível do que cada número, sigla ou sequência apresentada na configuração do dispositivo significa, para não pagar mais por menos. Além, servir de referência na comparação de produtos.

Um dos itens que fazem grande diferença e interessam aos usuários é a capacidade de armazenamento do dispositivo. Afinal, é ela que vai permitir o armazenamento seguro e confortável, em termos de espaço, de vídeos, músicas, imagens e os diversos arquivos que serão usados no tablet.

Assim como no computador, em algumas situações é preciso transferir esses arquivos para outros dispositivos ou salvá-los em outro local. A alternativa, o bom e velho pen drive, que além de permitir a rápida transferência de dados também é muito prático, guardando grande quantidade de dados e um pequeno objeto, que pode ser guardado no bolso.

E para facilitar ainda mais a vida de quem precisa guardar ou transferir arquivos do iPad para outro equipamento, a Kingston anunciou o lançamento de um pen drive para iPad. E como tal, não requer muita explicação sobre recursos, apenas aumentar a capacidade de memória.

O Wi-Drive, como é chamado, será lançado no Brasil nas próximas semanas. Ainda sem data especifica. Com os preços bem salgados, ele será vendido a R$ 220, o modelo de 16 GB, e R$ 450, o de 32 GB. A versão de 64 GB será homologada pela Anatel. O diferencial do Wi-Drive está na transferência de dados por conexão sem fio e por meio de um aplicativo. Para que o funcionamento ocorra com êxito a distância máxima entre os dispositivos é de 10 metros.

Apesar de ter como foco o iPad os fabricantes informaram que os usuários podem utilizá-lo em dispositivos Android, mas não informaram detalhes.



Deixe uma resposta »