Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Junte os amigos e comece a brincar

Fred Dutra 10 de Maio de 2012
Junte os amigos e comece a brincar

Cada vez mais os jogos têm tomando conta dos tablets e trazido diversão e entretenimento para os usuários. Quem gosta de jogos com aventura, estratégias e gráficos bem elaborados, opta pelos games das grandes marcas como a Nintendo, por exemplo, que desenvolve jogos específicos para o dispositivo. Além do mais, uma nova geração de tablets tem sido produzida para atender ao público específico que utiliza o equipamento para jogar.

Porém, algumas brincadeiras clássicas dos tempos de criança e adolescência têm chegado aos tablets em forma de aplicativo e trazido muita diversão, tanto para as novas gerações, que não conheciam as brincadeiras, quanto para os adultos que relembram dessa divertida época.

A oferta destes tipos de aplicativos são maiores na App Store, consequentemente para o iPad. Como o jogo Pega Varetas, onde o jogador deve retirar o máximo de varetas sem tocar na outras, e o Simon, jogo intuitivo que cria uma sequencia de cores que deve ser repetida pelo jogador. Mas, quem se lembra de uma brincadeira de roda, que acontecia nas festinhas de colégio, onde os participantes respondiam as perguntas (geralmente indiscretas) ou realizavam desafios?

Quem pensou em “Verdade ou consequência” acertou a pergunta e não vai precisar pagar a prenda. Isso mesmo, o jogo que muitos já participaram quando adolescente virou um aplicativo e está disponível para download na App Store ou neste link. O aplicativo possui uma versão gratuita e outra paga, 1,99 dólares, com mais recursos e sem anúncios. E o que é melhor, uma versão totalmente em português.

O jogo consiste na rodada de perguntas, respostas ou desafios. A garrafa que gira no centro do círculo agora gira na tela do iPad, mas ainda reponde quem está na extremidade do bico e pergunta quem está no lado com fundo da garrafa. Não há segredos para utilização, basta instalar e começar a jogar.

O aplicativo sugere três níveis para brincadeira: fácil, médio e difícil. Consequentemente, as perguntas ficam mais audaciosas e a tarefas também. Os participantes podem contar com um banco de dados no app que oferece mais de 300 perguntas e desafios, mas também podem optar por fazer novas perguntas como antes.

Aproveite e instale grátis o aplicativo, faça o teste e divirta-se com os amigos. Tenho certeza que muita coisa engraçada pode surgir desta brincadeira.

O aplicativo está disponível na Google Play, para usuários de Android. Porém, a versão na loja não informa a atualização para o idioma português.



Deixe uma resposta »