Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Jobs estava receptivo ao mini iPad

Fred Dutra 6 de Agosto de 2012
Jobs estava receptivo ao mini iPad

O que você faria para ter um iPad? Algumas pessoas fazem grandes loucuras, como vender um rim para comprar um iPad e um iPhone. Pois bem, mesmo sem ter que fazer algo deste nível muitas pessoas não abrem mão de adquirir o tablet da Apple. E com isso, ele continua sendo um sucesso entre os dispositivos de outras marcas.

Alguns aguardam ansiosos pelo lançamento da versão menor do iPad, também conhecido como mini iPad. Desta forma, um número de maior de pessoas poderá adquirir o dispositivo. Afinal, a redução não será só na tela, mas também no preço do gadget. E ainda assim, permitindo que os usuários tenham um tablet da Apple.

Porém, quando os rumores de que a Apple estaria desenvolvendo o dispositivo começaram a surgir na internet, outro rumor ganhou destaque, o de que Steve Jobs, cofundador da Apple, era contra a ideia de uma versão de 7 polegadas do tablet. Além disso, chegou a dizer que os aparelhos deveriam “incluir uma lixa, para que os usuários pudessem lixar seus dedos e assim poder usar suas teclas”.

Jogada de marketing, ou não, para desviar a atenção e intenção para um aparelho que já vinha sendo planejado, isso não sabemos. Porém, uma nova descoberta, resultado da briga de patentes entre Samsung e Apple, revelou um e-mail em que Jobs se mostrava receptivo ao desenvolvimento do mini iPad.

O e-mail trocado entre os executivos da Apple mostra as intenções da empresa em entrar para este mercado, de dispositivo com telas menores. Além disso, segundo Eddy Cue, vice-presidente da Apple, até em conversas com Jobs este sentimento era o mesmo, ou seja, nada de restrições.

Alguns sites chineses revelaram imagens do possível mini iPad. Porém, nada confirmado pela Apple. Confira!



Deixe uma resposta »