Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

iPad nas lojas ganham cabo de segurança

Fred Dutra 23 de Agosto de 2012
iPad nas lojas ganham cabo de segurança

Além do lançamento do iPad mini, os fãs de tecnologia, dispositivos móveis e da Apple também aguardam ansiosos o lançamento do iPhone 5. Assim como o iPad mini, muitos rumores tomam conta do mercado, entres eles a mudança no conector, que já teve como previsão oito, nove e até 19 pinos. Porém, nenhuma confirmada pela empresa de Cupertino.

O que isso tem a ver com o iPad mini? Nada, por enquanto. Pelo menos nenhum rumor quanto a alteração no conector de pinos do gadget foi revelada ou sondada. Porém, é de se esperar que ele passe por alterações, até mesmo, pela dimensão do dispositivo que diminuiu.

Ao invés das versões, que ainda serão lançadas, quem teve conectores alterados foram os dispositivos de algumas lojas da Apple, as Apple Retail Stores. Tudo isso para evitar que os dispositivos sejam roubados das lojas.

Os cabos são semelhantes aos convencionais. Porém, ao invés do desenho de retângulo na frente do conector ele possui um cadeado. Além disso, uma forma diferente de desconectá-lo. Assim, evitam que furtos e roubos sejam cometidos em dispositivos expostos na loja. Segundo o site AppleInsider, os cabos também possuem um sistema de alarme, que é acionado quando houver ruptura ou corte.

O novo formato é uma forma de oferecer segurança com apenas um cabo, sem a necessidade de diversos conectores ou aparelhos de segurança em único dispositivo, como é comum nas lojas que permitem aos clientes testarem os equipamentos. Inicialmente, irão receber o cabo de segurança os dispositivos que ficam na entrada das lojas. Ainda sem previsão para quais lojas.



Deixe uma resposta »