Anuncie Barato!


Homens preferem um iPad a uma namorada

Fred Dutra 2 de Maio de 2012
Homens preferem um iPad a uma namorada

Depois de descobrir os diferentes locais onde os tablets estão sendo utilizados, além das casas ou no trabalho, outra dúvida que surge: Quanto um tablet é importante para você? Justamente esse pergunta que nos faz pensar o que deixamos de lado ou em troca para ter um equipamento desses.

A resposta para esse pergunta é pessoal, claro. Cada um tem um gosto ou preferência pelo equipamento. Mas, diante de uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, é bom fica de olho aberto para não deixar que o gadget atrapalhe a vida pessoal, principalmente a amorosa. Isso sem falar, no risco de morte que alguns passam para ter um iPad.

A pesquisa revelou um dado alarmante e até cômico, depende do ponto de vista. Segundo o site de jogos RoxyPalace um em cada 10 homens preferem ter um iPad a uma namorada. É isso mesmo que você leu. A preferência pelo dispositivo chega a 11% dos 600 entrevistas, que dizem preferir o equipamento da Apple a conquistar uma namorada.

E não é só isso, a bizarrice vai um pouco mais além. Destes 600, 3% dizem trocar as companheiras pelo gadget. Além disso, a pesquisa também revelou que quase metade, 44% dos entrevistados, utilizam o dispositivo móvel para resolver problemas de relacionamento; 15% acessam sites para buscar companheiras e 71% acreditam que o uso de tecnologia pode ajudar na construção de relacionamentos.

O site responsável pela pesquisa justificou que como o iPad é novidade, em destaque para a versão 3, muitos homens desejam mais o equipamento do que buscar o relacionamento e focam os esforços nesse objetivo. Diferente das mulheres, que buscam viver uma vida a dois e mudam o foco.

Enfim, o que cada um faz com o tablet, compete a cada um, não mesmo? Desde que não atrapalhe o convívio pessoal, no dia a dia, ou que se torne um dispositivo que o preda e impeça de se relacionar com outras pessoas. Afinal, nada substitui a companhia de uma pessoa.

E você, o que faria para ter um iPad?



Deixe uma resposta »