Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Designer cria protótipo do iPad mini

Fred Dutra 10 de Agosto de 2012
Designer cria protótipo do iPad mini

As expectativas com relação ao lançamento do iPad mini são grande. Sites em todo mundo relacionado ao tema, além de blogs e fóruns de discussão apostam em como será a versão reduzida do tablet da Apple. Afinal, ainda que outras marcas tenham lançado dispositivos em versões menores, como o Surface, da Microsoft, o Nexus 7, do Google, e o Kindle Fire, da Amazon, em se tratando de um iPad a ansiedade é maior.

Tal ansiedade pode ser justificada pelo fato da alta tecnologia inserida no gadget e do valor agregado que ele possui. Além disso, com a redução do tamanho da tela o preço também tende a reduz e muitos consumidores que não podem comprar a versão padrão terão, agora, está oportunidade.

Voltando as especulações de como será a mini versão do iPad, basicamente, o que já circulou pela internet e que pode servir de base para se ter uma ideia do dispositivo foi uma foto, postada em site chinês, da carcaça do iPad mini. Além das capas de proteção do iPad mini, que foram criadas antes mesmo do lançamento do gadget.

Porém, recentemente, designers criaram protótipos de como seria o iPad mini. Ainda que não seja a versão original, elas ajudam a ter uma noção de como ele pode ser. Principalmente, quando em comparação com outros modelos de tablet que seguem a tendência de tela de 7 polegadas, como na imagem abaixo.

As imagens, feitas pelo designer Nickolay Lamm em parecia com o site Gizmodo, foram divulgadas nesta semana e tomam como referência as especificações técnicas do tamanho de tala do mini iPad, 7,85 polegadas. Por isso, a quase “veracidade” do modelo. Mas, vale lembrar que são imagens apenas ilustrativas e não correspondem ao real modelo, que ainda não foi anunciado.



Deixe uma resposta »