Anuncie Barato!


Desenhos artísticos na tela do iPad

Fred Dutra 25 de Abril de 2012
Desenhos artísticos na tela do iPad

Obras de arte ou esboços de desenhos não precisam ser feitos somente nos cadernos de desenho ou nas telas de pintura. Agora, eles também podem ser feitos na tela do tablet. Por isso, se você é um artista ou aspirante a um e possui um iPad, saiba que um aplicativo exclusivo pode ajudar na livre criação de desenhos mais elaborados, que exigem precisão e riqueza de detalhes.

Transforme a ideias ou visões artísticas em realidade na tela do iPad. Com o aplicativo Paper é possível fazer diversos desenhos, mesmo não sendo um artista, com experiência ou grande conhecimento. A possibilidade de livre criação na tela do dispositivo permite também a brincadeira de tentar fazer esboços ou desenhos daquilo que se vê ou se tem em mente.

O aplicativo é destinado para pessoas que possuem afinidade com a arte da pintura e criação de desenhos. Por isso, possui recursos avançados e melhorados, em vista de outros aplicativos de desenho disponível na App Store. Porém, nada impede que demais usuários utilizem o app, ok!?

Entre os recursos avançados do app estão às diversas opções de pinceis, com diferentes ponteiras que variam entre traços firmes, leves, grossos, finos, sombreados e muitos outros. Além da diversificada palheta de cores.

Para melhorar a utilização do aplicativo a sugestão é a caneta Stylus, porém com os dedos também é possível fazer os desenhos. Além de desenhos, esboços e gráficos o app funciona como bloco de anotações, mas não é o ideal. A organização dos desenhos em cadernos diferentes é um grande diferencial do aplicativo. Assim, cada tipo ou estilo de desenho fica organizado em um caderno.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou através do deste link. Para aquisição de outros tipos de pinceis é preciso pagar o valor correspondente a ele, 1,99 dólares. O pacote completo com todos os pinceis custa 7,99 dólares, que sai mais em conta para quem for utilizar o aplicativo profissionalmente.



3 Comentários »

  1. Phrenetico_MDT 26 de Abril de 2012 at 13:33 - Reply

    Uso muito esse app, muito boa a dica! Uso como meu Molesquine Virtual ^^, mas tenho que comprar os demais pinceis, só estou usando o Brush Free.

  2. Milton cesar 4 de Maio de 2012 at 19:38 - Reply

    adequiri um tablet e estou precisando colocar o excel e word para poder trabalhar com ele alguem poderia me ajudar
    gostaria de saber se há como fazer para baixar este aplicativo
    grato

Deixe uma resposta »