Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Controle os gastos com o iPad

Fred Dutra 2 de Maio de 2012
Controle os gastos com o iPad

Ter uma vida organizada com tudo em ordem e no lugar, nem sempre é fácil. Principalmente, nos dias de hoje. É casa pra arrumar, trabalho atrasado, filhos pra cuidar, enfim, um apanhado de afazeres que se misturam ao longo do dia. Alguns reclamam ou mesmo brincam que é preciso de um dia com mais do que 24 horas. Mas, enquanto as turbulências não chegam a parte financeira, dá pra levar. O problema é quando tudo desanda e a conta não fecha no final do mês ou fecha no vermelho.

Começa o famoso problema de dívidas, que assola a grande parte dos brasileiros. A solução é fazer um planejamento e controle de todos os gastos, para que no próximo ou próximos meses, a situação fique melhor. A alternativa é fazer esse controle na agenda ou naquela dinâmica planilha de Excel. Sim, muito funcional e prática. Mas, isso para quem não tem um iPad.

Se você é um integrante deste grupo, de usuários de iPad, endividados ou que deseja controlar os gastos e manter o controle,  baixe o aplicativo Orçamento Inteligente e comece se organizar financeiramente.

Além da função principal de manter um controle dos gastos e despesas mensais o gráfico do aplicativo é muito prático e dinâmico, o que facilita muito a utilização. Afinal, ninguém vai querer ter complicações com um assunto tão delicado. O controle pode ser feito através de categorias como vestuário, transporte, comida, veículo e outros. Assim, facilita a localização de onde estão os gastos necessários e desnecessários.

Caso outros integrantes da família possuam um iPad ou iPhone, é possível sincronizar em nuvens o controle com demais dispositivos. Também é possível cadastrar transações planejadas, como pagamento de prestações, por exemplo. Assim, faltando três dias antes do vencimento ele sinaliza o usuário.

Não há dificuldade em utilizar o aplicativo, ele é bem simples e possui versão em português. O download pode ser feito na App Store ou neste link, para uma versão gratuita, mas limitada a 30 transações. Para continuar utilizando é preciso pagar o valor de 2,99 dólares.



Deixe uma resposta »