Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Aplicativo leva game de tabuleiro Scotland Yard para dispositivos da Apple

rodrigo 22 de Maio de 2012
Aplicativo leva game de tabuleiro Scotland Yard para  dispositivos da Apple

Um dos jogos de tabuleiro mais clássicos de todos os tempos acabou de ganhar uma versão digital para usuários de iPhone e iPad. O game desafiava os jogadores a encontrar o misterioso X, um criminoso que fogia por diversos locais no tabuleiro que remetia a cidade de Londres. Agora os jogadores poderão reviver este game diretamente na tela do seu Gadget.

O game é fielmente baseado no original, incluindo o mapa de Londres e o criminoso Mister X. A diferença é que o misterioso bandido agora pode ser controlado, escapando dos agentes da polícia especial britânica. Se preferir, os jogadores podem optar por incorporarem os detetives, somando assim até seis usuários simultâneos.

O multiplayer pode até contar com o recurso de chat por voz local via Wi-Fi ou Bluetooth e online pelo Game Center. Mas o mais interessante é que Scotland Yard leva à utilização do iPad como um tabuleiro, compartilhando o aparelho entre as pessoas em um mesmo ambiente. Se preferir jogar sozinho, todos os outros participantes serão controlados por inteligência artificial.

Os gráficos são simples, seguindo o que seria o tabuleiro real, com algumas poucas representações da notícia de captura do Mister X. No entanto, há suporte para a resolução Retina do Novo iPad e do iPhone (o aplicativo é universal e funciona em ambas as plataformas).

Scotland Yard está disponível na App store brasileira por um preço promocional de US$ 4,99, mas só possui interface com os idiomas inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Como grande parte da jogabilidade envolve a solução de enigmas ao ler textos e entender duplo sentido em algumas palavras, é bom ter um bom conhecimento do idioma antes de comprar o aplicativo.



Deixe uma resposta »