Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Acesse diretamente os canais do YouTube

Fred Dutra 14 de Maio de 2012
Acesse diretamente os canais do YouTube

Depois que a rede mundial de computadores passou a oferecer um serviço de vídeos em streaming, ou seja, que permite a visualização sem a necessidade de baixá-los, apenas deixar que eles carreguem o suficiente para que seja visto, muitos usuários passaram a produzir conteúdo e também assisti-los nos computadores. Assim, o YouTube, o mais famoso site de hospedagem e compartilhamento de vídeos ganhou milhões de acessos e até hoje é referência quando o assunto é assistir vídeos na internet.

Além do YouTube, o site Vimeo também é importante disseminador deste conteúdo audiovisual, e recentemente vem ganhado destaque em relação ao YouTube, já que não exibe trechos de publicidade no início das exibições. O que deixa muitos usuários bem irritados. Porém, o que antes era visível apenas nos PCs agora está nos tablets, que também permitem a visualização destes conteúdos na palma da mão e em qualquer lugar.

Recentemente, os usuários de iPad ganharam um aplicativo que permite selecionar os canais de vídeo disponíveis no YouTube para visualizar enquanto estiverem com tempo ou precisando se distrair. Assim, para facilitar a busca por vídeos específicos em categorias, os usuários podem fazer a busca direto no canal que já foi selecionado anteriormente. O que facilita a procura e também a descoberta de novos vídeos, já que o usuário fica atualizado com os vídeos mais atuais.

O aplicativo VcTube está disponível para download na AppStore ou através deste link, ao custo de 0,99 dólares. Outra vantagem é a versão no idioma português.  Com ele, os canais do YouTube que você mais gosta ficam selecionados para assistir aos vídeos quando quiser, desde que conectado à internet. É possível escolher e selecionar vários canais, como também retirá-los da lista, caso não goste mais.

Com o aplicativo fica mais fácil buscar os vídeos, já que a escolhe dos canais é feita anteriormente. Por isso, tire um tempo para escolher os melhores canais, e quando não estiver ocupado precisando assista aos vídeos do YouTube.



Deixe uma resposta »