Anuncie Barato!


Google Play brasileira receberá músicas e livros em breve

Vinicius Brino 7 de Maio de 2012
Google Play brasileira receberá músicas e livros em breve

Há algum tempo o Google resolveu dar um fim na Android Market, devido á uma integração dela, sua loja de aplicativos para o sistema operacional Android, com outras lojas online da empresa, que comercializavam os mais variados tipos de conteúdo, como músicas, livros, filmes e etc.

Mas para nós, brasileiros, até agora não houve diferença alguma, apenas uma mudança no nome da loja e em seu ícone, presente em nossos smartphones e tablets com o sistema operacional do robozinho verde. Mas isso está para acabar, pois já foi anunciada, ainda sem uma data exata, a chegada de músicas e livros á versão brasileira da Google Play.

Quem fez o anúncio foi Hugo Barra, gerente mundial de produtos móveis do Google, durante a Google Press Summit, que acontece em Santiago, Chile. Confira abaixo a declaração, reproduzida pelo ‘Google Discovery’:

“O Google Play é um mercado de conteúdo digital. Vamos lançar todos os tipos de conteúdo. Livros chegam no Brasil em alguns meses. E, para isso, vamos ter uma nova forma de pagamento, na fatura dos telefones móveis. Isso vai abrir o conteúdo digital de uma forma incrível”.

Não foi dito se será aceito o real, moeda que circula no Brasil, ou se será preciso fazer uma conversão para dólar para comprar algo, como acontece na iTunes Store. No entanto, é provável que haja uma aceitação da nossa moeda, já que foi divulgada a intenção de uma parceira com as operadoras de telefonias atuantes no país, para que o cliente possa comprar conteúdo e pagar diretamente em sua conta de telefone.



Deixe uma resposta »