Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Visual moderno e arrojado em tablet para crianças

Fred Dutra 5 de Junho de 2012
Visual moderno e arrojado em tablet para crianças

Ainda no segmento de tablets para as crianças, que possuem aplicativos infantis, recursos específicos de proteção e controle dos pais, um novo modelo chega ao mercado com um visual um tanto quanto moderno e extravagante, o VINCI Tab II. Não tão moderno e contido quanto o Kurio 7, que tem como proposta oferecer um tablet para toda a família.

Bom, não que este dispositivo da fabricante VINCI não possa ser utilizado pelos pais, por exemplo. Não é isso, pelo contrário, ele possui uma excelente configuração para o público indicado e possui uma área de acesso exclusivo no sistema no espaço “Parents”. Porém, ele não é um tablet com designer convencional e o formato, que chama atenção, dificilmente será visto dentro de um escritório, em sala de aula ou reuniões. Enfim, o fato é que ele é um tablet para as crianças.

Com o aumento no número de crianças que utilizam o equipamento, a VINCI anunciou nesta semana o novo tablet com o sistema Android e o que é melhor, com um preço menor do que a versão anterior, com os mesmos recursos. Por falar em recursos, conheça algumas configurações.

O Tab II possui tela de 7 polegadas com resolução de 800 x 400 pixels. Câmera de 3 megapixels de resolução na parte de trás do gadget, processador Cortex A8 de 1.2 GHz e memória interna de 8 GB. Além disso, conta com entrada microUSB e alças na lateral. Por sinal, são essas alças, que apesar de garantir firmeza e segurança para os pequeninos, conferem diferencial ao modelo. O desempenho de bateria é de aproximadamente 8 horas.

Um software educacional também vem pré-instalado no sistema, com jogos e livros de história. Porém, as opções aumentam, já que os pais podem baixar mais conteúdo na internet para os filhos.

O tablet é vendido no site da fabricante com diferença de preço entre o modelo que possui Wi-Fi e custa 249 dólares e o modelo que não possui Wi-Fi e custa 199 dólares.



Deixe uma resposta »