Anuncie Barato!


Jogos para distração

Fred Dutra 28 de Maio de 2012
Jogos para distração

Está com o tempo livre ou na fila de espera para um atendimento e não sabe o que fazer para o tempo passar mais rápido? Aquelas palavras-cruzadas já estão completas e você já conferiu todas as notícias, sites, emails e cansou de navegar na internet no tablet? Então chegou a hora de brincar. Isso mesmo, brincar com alguns jogos divertidos e engraçados.

As sugestões são de jogos com gráficos bem elaborados e simples de serem jogados. Além disso, compartilham do mesmo objetivo, levar os personagens (animais) para uma saída de onde estão aprisionados. Mas para entender melhor só depois que conhecer os jogos ou baixá-lo no dispositivo.

O primeiro é o A-Maze-ing Mouse. Nele, um camundongo sofre um acidente de avião e é preciso reconstruí-lo. É preciso ser ágil e ficar atento na tela do iPad para não perder. Os caminhos levam o ratinha as peças do avião e quanto mais rápido encontrá-las maior será a pontuação. Assim como nos testes com ratos de laboratório em labirintos, esse pequeno ratinho também encontra alguns obstáculos pelo caminho, como rochas, minas explosivas e até a escuridão dependo da fase do jogo.

O jogo possui cinco fases diferentes, desde as mais simples até a avançada. A cada nível novos labirintos são criados e a diversão pode ser compartilhada com toda a família. O jogo permite a integração com redes sociais como Facebook e Twitter. Acesse o link ou baixe gratuitamente na App Store.

Quem também está em apuros e quer sair do labirinto é o sapo do jogo Toad Escape HD. O objetivo é levar o sapo aprisionado no laboratório de volta à floresta. Para isso, os usuários podem contar com os saltos e a elástica língua do réptil que gruda no teto em pontos estratégicos para que ele não caia.

O jogo possui dez fases gratuitas e outras 60, que podem se compradas posteriormente. Ao longo do percurso o sapinho passa por alguns apuros e emboscadas. O jogo está disponível para usuários de iPad, na App Stores ou neste link, e para tablets com o sistema Android, na Google Play ou neste link.



Deixe uma resposta »