Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

ZaReason aposta em mercado de tablets

Fred Dutra 23 de Maio de 2012
ZaReason aposta em mercado de tablets

Tudo bem que esse é mais um daqueles tablets que dificilmente ou certamente não vai chegar o mercado brasileiro. Até porque a marca da fabricante não é muito conhecida e nenhum outro produto figura por aqui. Porém, vale a pena conhecer e saber mais sobre outros dispositivos que estão disponíveis no mercado internacional.

É o caso da marca norte americana ZaReason, conhecida no exterior pela produção de desktops e notebooks, mas que resolveu estender a linha de produtos para o segmento de tablets. E para começar, anunciou o modelo da tablet ZaTab.

Porém, diferente dos desktops e notebooks que utilizam o sistema operacional Ubuntu, baseado no Linux, o tablet terá o sistema operacional Android. Por sinal, a recente versão do sistema, o 4.0 Ice Cream Sandwich. Mais um modelo anunciado como sistema operacional que muitos gostariam de ter instalado em seus equipamentos e que, além disso, irá aumentar ainda mais a utilização do sistema da Google no mundo.

Além do sistema Android, o dispositivo vem equipado com um processador ARM A8 Cortex de 1.2 GHz. Possui memória RAM de 1 GB e 16 GB de armazenamento interno, expansível com uso do cartão de memória MicroSD. Tela de 9,7 polegadas com resolução de 1024 x 768 pixels. Câmeras traseira e frontal, sem especificações quanto a resolução.

O dispositivo ainda conta com duas portas de entrada microUSB e microHDMI, conectividade Wi-Fi e duração de bateria por até 14 horas em visualização de vídeos e 9 horas de jogos.

O tablet possui configuração mediana, que variam conforme o gosto e disponibilidade de investimento de cada um. Por falar em investimento, quem se interessar pelo equipamento vai desembolsar cerca de 350 dólares, o equivalente a 700 reais. Mas, conforme informado anteriormente sem nenhuma previsão de lançamento no Brasil.



Deixe uma resposta »