Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Tablet com tela de 21,5 polegadas

Fred Dutra 10 de Julho de 2012
Tablet com tela de 21,5 polegadas

A tendência de mercado está em diminuir cada vez mais o tamanho das telas do tablet, certo? Pelo menos é o que vem acontecendo com os último lançamentos que reforçam essa tendência, até mesmo com o iPad, alvo de rumores e especulações quanto a redução do tamanho da tela.

Porém, nem todos pensam assim, e mesmo com a grande aceitação do público em adquirir dispositivos menores ou intermediários, que garantam mais mobilidade e preço reduzido, algumas empresas estão relutantes em aceitar o novo formato.  E ao contrário do que se imagina, aumentaram o tamanho da tela, extrapolando até a média.

Pelo menos é o que aconteceu com a Kouziro, fabricante japonesa de produtos eletrônicos, que anunciou nesta semana o FT103, um tablet com tela de 21,5 polegadas e resolução de 1080p. Tudo bem que não é um dos maiores ou tablets gigantes, mas ainda assim é grande, em vista dos atuais de mercado.

Além da tela em tamanho estendido, o dispositivo também traz nas configurações o sistema operacional Android na versão 4.0 Ice Cream Sandwich. Diferente do tamanho grande da tela as demais configurações são bem pequenas, e conta com um processador OMAP 4428 de 1 GHz, 8 GB de armazenamento interno e entrada HDMI.

E algo quase inacreditável, ele não possui bateria. Isso mesmo, nada de utilizar o equipamento remotamente. Apenas em lugares onde tiver uma tomada para conectá-lo. A ideia seria o uso do equipamento como tela secundária para outros equipamentos. Vai entender!?

A previsão é de lançamento no mercado japonês até o final de julho, com o valor próximo de 437 dólares.



Deixe uma resposta »