Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Primeiro tablet 3D fabricado no Brasil

Fred Dutra 30 de Junho de 2012
Primeiro tablet 3D fabricado no Brasil

Os eventos de tecnologia são a vitrine para a exibição de todos os tipos de aparelhos eletrônicos, incluindo os tablets, claro. Alguns mais específicos para um determinado tipo de produto e outros que abrangem tudo. Durante os dias 3 e 6 julho acontece em São Paulo o Eletrolar Show, evento que reúne a indústria e varejo brasileiro ligado ao segmento de eletrônicos para casa e o dia a dia.

Entre os eletrônicos que serão lançados durante o evento está o Space Tablet, que já havíamos anunciado no início deste mês. Porém, ele não será o único lançamento quando o assunto for tablet. Outro modelo de dispositivo móvel também será lançado no Eletrolar Show, o Smart Tablet 3D Vision.

Isso mesmo, um tablet com tecnologia 3D na feira, e tem mais. O tablet é produzido no Brasil pela DL Eletrônicos e não será preciso o uso de óculos para desfrutar do recurso tridimensional.

O dispositivo possui tecnologia semelhante ao Nintendo 3DS, que também não precisa do uso de óculos para visualizar o recurso. Para isso, foi desenvolvido um hardware específico para o processamento da imagem 3D e um display que sobrepõem as imagens para criar o efeito.

O Smart Tablet 3D Vision conta com processador Cortex A9 de 1GHz, sistema operacional Android 4.0 em português, capacidade de armazenamento interno de 8 GB, conexões Wi-Fi e Bluetooth. Entrada USD e saída HDMI para conexão com outros aparelhos, como TVs.  Possui câmera traseira de 2 MP, tela de 8 polegadas com recurso 3D e resolução de 1080p, Full HD.

O tablet virá com jogos que utilizam o recuso 3D e será lançado no próximo mês na Eletrolar Show. A previsão é de que ele chegue as lojas em agosto, ainda sem preço definido.

Smart Tablet 3D Vision



Deixe uma resposta »