Anuncie Barato!


Polaroid anuncia tablet 3D para europeus

Fred Dutra 16 de Abril de 2012
Polaroid anuncia tablet 3D para europeus

A tecnologia 3D caiu no gosto popular e está se tornando uma realidade muito além das telas ou equipamentos digitais. E já faz parte do cotidiano de muitas pessoas, seja no cinema do final de semana, no computador com o recurso tridimensional ou em televisores das casas. Com os tablets não poderia ser diferente.

A inclusão do recurso nos dispositivos móveis teve inicio com a LG, no modelo de tablet LG Maximo Pad. Em seguida, o público conheceu o Gadmei T863, da Brando, fabricante chinesa desconhecida, mas que inovou ao trazer um modelo de tablet 3D sem a necessidade do uso de óculos para percepção do efeito.

Contudo, atualmente quem anunciou um tablet com recurso 3D foi a Polaroid. Isso mesmo, a fabricante famosa pela produção de câmeras fotográficas fez o anunciou da produção do equipamento na semana passada, repercutindo nos principais sites sobre o tema. Além do display com tecnologia 3D o tablet também terá a versão 4.0 do Android, o Ice Cream Sandwich.

Algumas configurações também foram apresentadas, o modelo ainda sem nome é equipado com o processador ARM de 1,5 GHz, memória interna de 4 GB e RAM de 512 MB. Também possui cartão de memória, saída HDMI e capacidade para reprodução de vídeos em alta definição (HD). Tudo isso em uma tela de 7 polegadas com resolução de 1024×768.

Por enquanto, o lançamento do dispositivo, que não tem data marcada, vai acontecer somente na Europa, ao custo médio de 249 euros, cerca de 330 dólares. Outros mercados, como os Estados Unidos e Brasil, ainda não foram cogitados na comercialização.



Deixe uma resposta »