Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

My Tablet com sistema Android 4.0

Fred Dutra 19 de Abril de 2012
My Tablet com sistema Android 4.0

A febre de lançamentos de tablets que utilizam a última versão do sistema da Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, tomou conta do mercado. E claro, como versão atual e moderna, muitos fabricantes querem colocá-lo nos dispositivos. Além das grandes marcas, algumas desconhecidas do público apostam na inclusão do sistema e acabam adquirindo visibilidade.

Nessa semana a fabricante Ematic anunciou um novo modelo de tablet, que além de utilizar o recurso 3D também incluiu o OS da Google. E como uma notícia puxa a outra, quem também anunciou um tablet com ICS foi Xtex. Que apesar de estar presente no segmento tecnológico é pouco conhecida, principalmente no mercado de tablets.

A fabricante apresentou nesta segunda-feira, 16, o dispositivo com nome de My Tablet. O objetivo da empresa é oferecer o produto por um preço menor do que a média de mercado e ao invés de competir com os produtos top de linha, quer abrir concorrência contra o Kindle Fire, da Amazon. Então já é de se esperar um modelo com o custo menor que 200 dólares.

Apesar da hipótese de que dispositivos com menor preço possuem configuração inferior, as configurações deste gadget são bem razoáveis, a começar pelo sistema operacional. Além disso, ele conta com tela de 7 polegadas e resolução de 800×480, processador de 1.5 GHz, memória RAM de 1 GB e interna de 16 GB, expansível até 48 GB com utilização do cartão de memória.

O My tablet ainda conta com câmera frontal e 2 MP, entrada HDMI, USB, miniUSB e fone de ouvido. Nos Estados Unidos, Ásia e Europa o dispositivo é comercializado ao custo de 150 dólares. E pelo visto pode concorrer de frente com o Kindle Fire. Quanto ao Brasil não há informações sobre possível comercialização.



3 Comentários »

  1. Anónimo at - Reply
  2. Anónimo at - Reply
  3. Anónimo at - Reply

Deixe uma resposta »