Anuncie Barato!


Multilaser anuncia Tablet PC Delta com ICS

Fred Dutra 16 de Julho de 2012
Multilaser anuncia Tablet PC Delta com ICS

Enquanto lá fora só de fala no início das vendas do Nexus 7 da Google, o mercado brasileiro ganha um novo dispositivo, o Tablet PC Delta, da Multilaser. Apesar das críticas com relação aos produtos da marca, principalmente custo x benefício, é uma opção entre os modelos vendidos no Brasil e com preço reduzido em comparação com versões anteriores.

Além disso, não se pode deixar de destacar que bem ou mal, a Multilaser lança, quase que constantemente, novos dispositivos. Mas, críticas à parte e elogios também, o novo tablet da marca brasileira que possui fábrica na cidade de Extrema, em Minas Gerais, vai ser lançado com o sistema operacional Android, na versão 4.0 Ice Cream Sandwich.

Apesar dos consumidores já estarem de olho na última versão do robozinho, a 4.1 Jelly Bean, a versão 4.0 ainda é atual e carente no Brasil, o que pode impulsionar as vendas do equipamento. O Tablet PC Delta conta com processador Boxchip Cortex A8 de 1.2 GHz, memória RAM de 512 MB e memória interna de 8GB, expansível até 16GB com uso do cartão de memória.

Seguindo a tendência de telas compactas o dispositivo possui tela capacitiva de 7 polegadas como resolução de 800 x 480 pixels. Homologado pela ANATEL, o Tablet PC Delta possui conectividade Wi-Fi, entradas MiniUSB, microSD, fone de ouvido e HDMI 1080i. Para registro de fotos e vídeos conta com câmera frontal de 0.3 MP e bateria que garante autonomia de até 5 horas reproduzindo vídeos ou conectado a internet e 160 horas em modo stand-by.

O destaque do equipamento está no designer, apenas 1 centímetro de espessura e peso de 330 gramas. Leve e fino o dispositivo garante o fácil e prático manuseio. Além disso, será vendido em três opções de cores: preto, branco e rosa.

A previsão é de que o tablet comece a ser vendido até o final de agosto de 2012, ao preço médio de R$ 499,00. Valor inferior as versão anteriores como o Tablet PC Sky.



Deixe uma resposta »