Anuncie Barato!


Megaware anuncia tablets no Eletroshow 2012

Fred Dutra 7 de Julho de 2012
Megaware anuncia tablets no Eletroshow 2012

Novos modelos de tablet estão previstos para o mercado nacional. Pelos menos são essas as expectativas com relação aos lançamentos no Eletrolar Show 2012. O evento que aconteceu nesta última semana em São Paulo trouxe alguns modelos e possíveis lançamentos de tablet, o que aumenta a opção para os clientes e fortalece o mercado nacional.

Isso porque, a Megaware anunciou, além de dois modelos de ultrabooks (reforçando a tendência destes aparelhos) outros dois modelos de tablet, mas que ainda estão em fase de desenvolvimento. Os tablets foram apresentados em uma coletiva de impressa e como estão em fase Beta, de construção, não possuem configurações definidas.

Porém, aumenta as expectativas com relação ao mercado, ainda mais quando se trata do mercado brasileiro e de uma fabricante nacional, o que está diretamente ligado a questão do preço. Fator de extrema importância na hora da compra.

Os rumores apontam para equipamentos com o sistema operacional do Google, o Android, na versão 4.0 Ice Cream Sandwich, que apesar de já não ser a mais recente, ainda é atual, principalmente no Brasil.

A partir do protótipo apresentado durante o evento também foi possível ter uma ideia do tamanho da tela, sendo um modelo de 7 polegadas e outro de 9.1 polegadas. Os dispositivos ainda terão processadores ARM de 1,2 GHz e o modelo com maior tela terá câmera traseira. Mas, como ainda não foram finalizados, a versão com menor tela também poderá receber a câmera.

Segundo o diretor de operações da Megaware, Camilo Stefanelli, a finalização dos tablets e definição das características vão acontecer a partir do anúncio no Eletroshow 2012 e o retorno do público. Com isso, a data prevista para lançamento também é indefinida.



Deixe uma resposta »