Anuncie Barato!


Galaxy Tab ganha concorrente chinês

Fred Dutra 18 de Maio de 2012
Galaxy Tab ganha concorrente chinês

A fabricante chinesa Le Pan, que também foi destaque com o lançamento de alguns produtos no CES 2012, resolveu atacar de vez o mercado norte-americano, principalmente o Galaxy Tab 2.7.0, com um novo modelo de tablet, o MP977 MarquisPad. O nome do novo dispositivo móvel faz referência à mudança de nome da marca empresarial, de “Le Pan” para Matsunichi.

Enfim, mudanças institucionais a parte, o fato é que a fabricante chinesa que é conhece por vender equipamentos a preços bem acessíveis, está empenhada em ingressar o mercado americano com um dispositivo que traz a última versão do sistema operacional da Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Além do sistema operacional mais cobiçado para figurar nos antigos equipamentos que utilizam o OS do robozinho, o tablet possui tela de 9,7 polegadas com 1024 x 768 de resolução e um processador mais rápido do que outros modelos, versões anteriores da fabricante, um dual-core e chip TI de 1,2 GHz.

Em compensação a capacidade de armazenamento foi reduzida, se comparado ao modelo Pan Le II, para 4GB de memória interna e entrada para cartões microSD. A bateria permite desempenho de até 5 horas em uso contínuo, um pouco modesto. O preço sugerido é de 249 dólares, e a previsão é de que chegue ainda esse mês nas lojas norte-americanas.



Deixe uma resposta »