Anuncie Barato!


Ematic anuncia novo tablet com ICS

Fred Dutra 31 de Maio de 2012
Ematic anuncia novo tablet com ICS

A fabricante Ematic está empenhada em oferecer o máximo de tablets com a versão mais atual do sistema operacional da Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. No mês passado, abril, já havia anunciado dois modelos que além do trazer o iOS da Google, também trazem como grande recurso a tecnologia 3D. O primeiro deles foi eGlide Prism e em seguida o My Tablet.

Desta vez o novo dispositivo segue a linha eGlide de tablets da Ematic e com o modelo eGlide Steal, que diferente dos anteriores não terá o recurso 3D. Pelo menos não foram divulgadas informações com relação ao uso da tecnologia. Porém, a aposta da fabricante está em oferecer um dispositivo de baixo custo e atrair consumidores que querem investir menos em um equipamento com cofigurações básicas. Ainda que tenha um poderoso sistema operacional.

O e Glead Steal possui tela de 7 polegadas, processador de 1GHz, 1 GB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno, expansível com uso do cartão de memória microSD ou armazenamento em nuvem até 5 GB. Além disso, conta com câmera digital, conectividade Wi-Fi, saídas HDMI, giroscópio e acelerômetro.

O lançamento do tablet foi anunciado nos principais sites de tecnologia e dispositivos móveis como uma forma divertida de atrair clientes. E anunciou que achava caro o consumidor pagar 120 dólares por um tablet. Por isso, apresenta ao mercado eGlide Steal, por 119,95 dólares. Engraçado ou não, o preço é bem atrativo. Porém, somente nas lojas de varejo dos Estados Unidos.

 É Brasil, quando a gente vai poder ter tablets com baixo custo de verdade, hein?!



Deixe uma resposta »