Anuncie Barato!


Novo tablet da Multilaser no Brasil

Fred Dutra 20 de Abril de 2012
Novo tablet da Multilaser no Brasil

Depois de anunciar um tablet com foco nas principais exigências do consumidor, mas que deixou muitos desapontados com relação a configuração e preço, a Multilaser anunciou o lançamento do dispositivo mais sofisticado da marca no Brasil, o Tablet PC Sky. Isso mesmo, além de oferecer um equipamento com boa relação custo x benefício, o Brasil ganha mais uma opção no mercado de tablets. Afinal, nosso país tem ficado para escanteio em alguns lançamentos ou esperado muito tempo para chegada de novos modelos.

Como a Multilaser possui fábrica em Minas Gerais, na cidade de Extrema, é provável que tenha recebido benefícios do governo. Com isso, pôde oferecer um produto com melhor qualidade e preço. Mas, claro, quem julga o que é bom são os consumidores. Por isso, conheça as principais configurações do Tablet PC Sky.

Começando pelo sistema operacional, o dispositivo traz a versão 2.3 do Android, tela capacitiva de 8 polegadas, recurso multitoque, que permite mais precisão e interatividade. Câmera traseira, de 2 megapixels, e frontal, de 300 Kpixels. A alta resolução de tela permite, além da visualização de vídeos com qualidade, o compartilhamento com TVs que possuem entrada HDMI.

Além da conexão com TV o Tablet PC Sky conta com entradas USB, microUSB e fone de ouvido. A capacidade de armazenamento interno é de 8 GB, expansível até 32 GB, com uso do cartão e memória RAM de 512 MB. Conta com um processador de 1,2 GHz e segundo a Multilaser autonomia de bateria de 48 horas em modo stand-by e 5 horas reproduzindo vídeos. O acesso à internet acontece pela rede Wi-Fi ou 3G.

O Tablet PC Sky está disponível na cor preta com preço sugerido de R$ 899, valor informado para venda até o final do ano. Até lá, basta esperar e saber se o dispositivo vai agradar ao público e como serão as vendas. Enquanto isso deixe sua opinião!



7 Comentários »

  1. JOao 20 de Abril de 2012 at 20:23 - Reply

    Um chinês com as mesmas configurações + impostos + frete = 500 reais NO MÁXIMO!

    Grande coisa retirar o imposto de produtos tão caros como esses, pra configuração ralé que apresentam.

  2. João 20 de Abril de 2012 at 23:03 - Reply

    ainda prefiro meu genesis gt-200,foi 350 pratas e é mais potente e completo do que esse aí,a multilaser tem que melhorar muito ainda,mas ainda assim já é uma boa iniciativa da empresa

  3. Raquel Guido 21 de Abril de 2012 at 10:16 - Reply

    899,00? Isso e acessivel? Eu nao pagaria esse vapor em um tablet da multilaser. Preferia juntar mais um pouquinho e investir em um xoom, ipad ou galaxy tab. Aff…

    • Hug0 22 de Abril de 2012 at 13:53 - Reply

      Concordo em número e grau!

  4. Marcelo Paulo Vieira 26 de Abril de 2012 at 19:33 - Reply

    Mais um lixo da multilaser, corram longe eu cai no engodo.

  5. José João 1 de Julho de 2012 at 14:37 - Reply

    Tenho um. É muito bonzim. Mas não passa de um "androidão". Facilidade por fazer e receber chamadas, processa bem os recursos, mas de fato faltou, por exemplo ter um GPS e conexão bluetooth neh pessoal.
    Estão devendo esses recursos aí.

  6. Iluska Quaresma 26 de Julho de 2012 at 16:22 - Reply

    eu comprei e mim arrependi MUIIITO dificil de mexer e CARO !!
    pra acessar a net e horriveeel

Deixe uma resposta »