Anuncie Barato!


Lamborghini anuncia tablet de luxo

Fred Dutra 15 de Junho de 2012
Lamborghini anuncia tablet de luxo

Quanto você estaria disposto a pagar por um tablet? A resposta para essa pergunta depende de diversos fatores que podem estar ligados à necessidade de uso do equipamento, configurações, marca do dispositivo ou quanto de dinheiro está disposto a investir na compra do aparelho. Com um mercado amplo e muitos concorrentes, as opções são diversas, desde os produtos apelidados de “xing-lings”  até ao mais sofisticados e com preços elevados.

Neste último quesito quem ganham destaque os produtos de alto luxo, com preços exorbitantes e boas configurações.  Como, por exemplo, o novo lançamento da famosa e tradicional marca de carros Lamborghini que anunciou alguns dispositivos móveis para o mercado de alto luxo, conciliando marca e tecnologia em um único dispositivo.

Entre os dispositivos, que inclui smartphones, está o tablet Lamborghini L2800. O gadget possui tela de 9,7 polegadas com 1024 x 768 pixels de resolução, câmera frontal de 2 megapixels e traseira de 5 MP. Além disso, conta com um processador Qualcomm de 1,2 GHz, memória RAM de 512 MB e sistema operacional Android 2.3 Gingerbread, mas com atualização prevista para o 4.0 Ice Cream Sandwich.

Como estamos falando de um mercado de alto luxo o preço é muito importante e elevado, claro. O dispositivo custa US$ 2.298 cerca de R$ 4.645.

A empresa desenvolveu quatro produtos e alguns deles banhados a ouro, como um dos modelos de smartphone, mas somente um tablet, que apesar de não trazer a carcaça dourado possui um valor bem salgado, tendo vista a configuração. A fabricante informou que pretende lançar os dispositivos somente na Rússia. Porém, isso não seria problema para quem estiver disposto a adquirir um dos equipamentos, não é verdade?



Deixe uma resposta »