Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Um tablet cheio de estilo, será?

Fred Dutra 16 de Maio de 2012
Um tablet cheio de estilo, será?

Ainda na linha de produtos da Foston, que oferece tablets com baixo custo e desempenho “duvidoso”. Afinal, os tablets são alvo de constantes críticas com relação ao quesito velocidade. Mais um modelo que poder agradar ou não aos usuários que gostam de um equipamento diferenciado e pouco convencional é o modelo Bank 784, com um colorido a mais no dispositivo.

O colorido a mais fica por conta das diferentes cores da carcaça que o dispositivo possui. Assim, ao invés do preto ou branco, padrão nestes tipos de equipamento os usuários podem escolher entre as cores, verde, roxo, azul, rosa e até um vermelho chocante. Bom, para quem gosta é um prato cheio para escolher um tablet nesse arco-íris de opções.

Focando nas especificações técnicas do aparelho, a parte externa é muito semelhante a do iPad. Porém, tal semelhança se contrasta com o desempenho do gadget, que deixa muito a desejar nas funções básicas de utilização. Ainda assim, o Tablet Bank 784 é um modelo básico e não deixa de ser uma opção acessível, com custo médio de 300 reais, encontrado em uma busca rápida pela internet.

O dispositivo possui tela de 7 polegadas, sistema operacional Android 2.2, memória RAM de 256 MB e 4 GB de armazenamento. Apesar da resposta lenta para alguns serviços o tablet possui vantagens e bom desempenho com relação a capacidade de armazenando interno e o recurso touchscreen. Também possui conectividade Wi-Fi e 3G, este último com a utilização do modem USB.

Enfim, a escolha é opcional e cada usuário paga em um equipamento o valor que puder investir. Além de tirar as próprias conclusões sobre qual o melhor produto, levando em consideração as necessidades de utilização do dia a dia.



Deixe uma resposta »