Anuncie Barato!


Vídeo mostra elefante usando tablet

rodrigo 2 de Abril de 2012
Vídeo mostra elefante usando tablet

Depois de serem divulgados na web diversos vídeos sobre cães e gatos que jogavam aplicativos em smartphones e também tablets, a Samsung criou uma campanha viral bastante curiosa onde apresentou um elefante que utiliza um Galaxy Note. O vídeo divulgado na web mostra que a tela do aparelho que possui 5,3 polegadas poderá atingir um público alvo de grandes proporções.

Nas imagens que foram divulgadas no vídeo o elefante que se chama Peter brinca com vários aplicativos da plataforma Android. Este animal vira músico tocando simuladores de instrumentos diversos como pianos, baterias, violão, entre outros sem nenhum tipo de dificuldade, o que é muito impressionante, além disso ele realiza autorretratos com a câmera do dispositivo e também navegar com suas imagens armazenadas no aparelho com mais naturalidade ainda, é impressionante.

Outra coisa interessante é o destaque da caneta chamada stylus, que é um grande diferencial do Galaxy Note, Peter, o elefante utiliza todas as suas habilidades artísticas para realizar um desenho na tela do aparelho, este que fica preso em um toco de madeira e com a tromba o elefante segura a caneta. Uma ação muito curiosa que destaca diretamente a tecnologia Gorilla Glass para torná-la mais resistente contra quedas, arranhões e, claro, força animal.

O vídeo é bastante impressionante, além disso existem outros vídeos e de até mesmo um sapo que joga um jogo em um tablet que o objetivo principal nada mais é do que matar moscas e ele com a língua faz isso.

As marcas cada vez mais inovam com suas invenções mirabolantes e também os comerciais que os clientes cada vez mais exigentes fazem com que as diversas marcas no mercado inovem. Os consumidores além de exigentes cada vez estão mais sensíveis quanto ao mercado podendo simplesmente ter sentimentos como o amor e o ódio de um produto simplesmente por uma má divulgação.

Confira o vídeo abaixo:



Deixe uma resposta »