Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Sony apresenta Experia Sola

rodrigo 14 de Março de 2012
Sony apresenta Experia Sola

 

A Sony a poucos dias apresentou mais um membro da família de smartphones Android da Sony Mobile Communications. O que será chamado Xperia Sola, este que deverá integrar a tecnologia de entretenimentos premium da Sony que também será inovadora no sistema de floating touch.

A Sony o chama de sentido de magia no toque, que é a grande novidade do novíssimo Xperia Sola. Este floating touch permitirá ao seu usuário uma nevegação via web sem tocar na tela através de sua mais nova tecnologia NFC. Este toque flutuante fará a sua estréia em uma feira exclusiva já que é uma inovação original da Sony. Esta navegação na web será muito mais intuitiva já que o equipamento deverá reconhecer o que o utilizador pretenderá fazer com um simples passar de dedos em sua tela. Esta tecnologia deverá envolver o utilizador nas mais novas funcionalidades e também aplicações através de atualizações de software.

É possível também mudar as configurações do perfil automaticamente de forma bastante simples, basta que se aproxime o telefone das exclusivas Xperia SmartTags para instalar e correr aplicações de forma rápida facilitando também a partilha de conteúdos. Já pela Sony Entertainment Network os utilizadores podem assistir aos mais recentes sucessos em vídeo através do Video Unlimited além de também poder ouvir milhões de músicas através do Music Unlimited.

Este novo equipamento da Sony terá uma tela de 3.7 polegadas com características únicas e invejáveis de nitidez além da realidade aumentada pelo motor Mobile Bravia com tecnologia de áudio xLOUD e surround 3D. O Xperia Sola tem ainda a função captura rápida que permite sair do modo de pausa em poucos segundos.

O Xperia Sola já deverá vir equipado com uma plataforma Android 2.3 e com atualização disponível para Android 4.0 no verão de 2012 do hemisfério norte e estará disponível a nível global em cores como preto, branco e vermelho a partir do segundo trimestre.



Deixe uma resposta »