Anuncie Barato!


Mais boatos surgem sobre o iPhone 5: Design seria completamente reformulado

rodrigo 12 de Abril de 2012
Mais boatos surgem sobre o iPhone 5: Design seria completamente reformulado

Uma verdadeira enxurrada de boatos estão surgindo a respeito do lançamento do iPhone 5 em diversos países. Depois dos acontecimentos da semana passada, quando um funcionário da Foxconn, uma das principais empresas parceiras da Apple na fabricação de seus smartphones, anunciou que o lançamento vai acontecer ainda este ano e que a empresa já estaria contratando mais pessoas para a grande demanda de trabalho que este lançamento vai gerar, agora outras notícias falam sobre o design do aparelho. Segundo algumas fontes que dizem ter tido acesso ao projeto, o iPhone sofrera grandes modificações no formato original, o que não aconteceu com os outros lançamentos.

Estas novas informações que estão sendo divulgadas vieram de um informante que diz ter acesso as informações sigilosas da empresa, provavelmente algum funcionário. Esta fonte também teria feito uma visita recentemente a algumas fábricas de componentes que são utilizados no iPhone e conseguiu confirmar que as mudanças realmente podem se radicais. Uma das grandes novidades seria no tamanho da tela, e consequentemente no tamanho do iPhone. Segundo os rumores, o iPhone 5 teria uma tela de 4 polegadas, maior que todos os lançamentos até agora.

A Apple estaria sendo obrigada a aumentar o tamanho do smartphone por causa do sucesso de smartphones de outras fabricantes que utilizam a tela maior e que estão sendo muito vendidos, como é o caso do Galaxy, da Samsung.

Mas segundo outras informações que também surgem, a Apple estaria produzindo e “deixando vazar” alguns modelos falsos do seu novo lançamento justamente para despistar a mídia e também a concorrência. Outros sites estrangeiros também confirmaram que o próximo lançamento de iPhone terá um processador derivado do A5X – usado no novo iPad – já está sendo testado, e teria 1 GB de RAM.

A Apple, como de costume, não dá nenhuma informação oficial sobre futuros lançamentos do iPhone.



Deixe uma resposta »