Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Fontes afirmam que iPhone 5 terá tela de 4 polegadas

rodrigo 21 de Maio de 2012
Fontes afirmam que iPhone 5 terá tela de 4 polegadas

Fontes da agência de notícias Reuters garantem: o iPhone 5 vai mesmo ter tela de quatro polegadas. Rumores sobre o assunto já vinham correndo na Internet nos últimos dias, mas agora ganharam ainda mais força. De acordo com a notícia, este seria “um recado” da companhia ao Galaxy S III, da rival Samsung, que tem tela de 4,8 polegadas.

Esta seria a primeira vez que a Apple estaria disposta a modificar o tamanho do display do iPhone. Desde o seu lançamento, em 2007, o telefone se manteve com 3,5 polegadas. A modificação, no entanto, vem para colocar o smartphone no mesmo patamar de seus principais concorrentes, que possuem telas maiores. A produção das novas telas já começou e está sendo feita por três empresas: LG Display, Sharp Corp e Japan Display.

A agência de notícias também mencionou que a Apple receberá os primeiros displays em junho, o que dará início a produção do iPhone 5 já em agosto, previsto para ser lançado ao público em setembro. A ideia da companhia é manter o seu “tradicional” calendário, apresentando um novo iPhone por ano.

A Reuters revelou também que, por conta da nova tela, o design do iPhone 5 será modificado. “As pessoas amam esse design, mas ele já tem um ano e meio. As pessoas não pagam apenas por especificações técnicas, mas também por beleza”, avaliou Shaw Wu, analista da empresa Sterne Agee, ouvido pela equipe de reportagem da Reuters.

Segundo a agência, a Apple “não estava imediatamente disponível” para se posicionar sobre o caso.



Deixe uma resposta »