Anuncie Barato!


ViewSonic anuncia VCD22

Vinicius Brino 6 de Junho de 2012
ViewSonic anuncia VCD22

Na última semana anunciamos que a americana ViewSonic lançaria no mercado um tablet no mínimo incomum, de 22 polegadas, algo jamais visto no segmento. E durante a Computex 2012, feira internacional de tecnologia que acontece em Taipei, Taiwan, a empresa anunciou oficialmente o pequeno notável.

Já que o tamanho do aparelho foi levado em consideração, nada mais óbvio que uma alta resolução de tela, que no VCD22 (nome oficial do gadget) é Full HD (1080p). Para aproveitar ainda mais o tamanho, a ViewSonic inseriu nele uma entrada HDMI, que possibilita seu uso como monitor externo.

O processador dele é um ARM de dois núcleos e 1 GHz de clock, da Texas Instruments, sua memória RAM é de 1 GB e ele ainda possui três entradas USB, porta Ethernet, saída para fone de ouvido e vem com um adaptador para a conexão com uma tomada.

Seu sistema operacional é o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, ele não tem data definida para início das vendas (e nem os países onde isso acontecerá), mas sabe-se que seu preço será, no mínimo, U$ 479. Antes dele, o maior tablet do mercado era o Excite 13, da Toshiba, que, também durante a Computex 2012, foi alcançado pelo Taichi, o notebook/tablet da Asus, empresa que também lançou um híbrido entre tablet e tudo-em-um.



Deixe uma resposta »