Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Versão estável do Chrome chega ao Android

Vinicius Brino 30 de Junho de 2012
Versão estável do Chrome chega ao Android

Além de chegar ao iOS, sistema operacional móvel da Apple, o navegador Google Chrome teve uma outra novidade no mundo móvel recentemente. Depois de um bom tempo com uma versão beta disponível para download na Play Store, eis que na última semana a primeira versão estável do app foi disponibilizada.

No entanto, nada de brusco mudou nele, a maior mudança foi a maior estabilidade e o aumento na velocidade dele. A interface gráfica também sofreu leves mudanças, principalmente nos tablets. Outra coisa que merece destaque é a possiblidade de pré-carregamento de páginas, o que é muito bom para quem não quer gastar muita banda do 3G ou simplesmente não possui uma conexão de qualidade boa.

Mas mais melhorias devem ocorrer em breve, já que é prevista, para as próximas semanas, a primeira atualização dessa versão final do app. De modo geral, a satisfação dos usuários com essa versão foi boa, prova disso são os quase 40 mil downloads realizados em menos de uma semana e a avaliação de quatro estrelas. As poucas reclamações são a respeito da falta de opção de tela cheia e do suporte ao Flash.

Além disso, a má notícia fica pelo fato de que sua compatibilidade continua pequena, já que ele só pode ser utilizado em aparelhos com a versão 4.0 do Android, a Ice Cream Sandwich (ou superior, mas a Jelly Bean, anunciada oficialmente essa semana, mal está no mercado).



Deixe uma resposta »