Anuncie Barato!


Vazam novos rumores sobre o tablet do Google

Vinicius Brino 31 de Maio de 2012
Vazam novos rumores sobre o tablet do Google

Com provável lançamento para o final do mês de junho, durante a conferência Google I/O, que ocorre entre os dias 27 e 29, em San Francisco, o tablet do Google voltou a ser alvo de rumores, desta vez com informações de suas especificações. Elas foram captadas pela Rightware, uma empresa desenvolvedora de aplicativos de benchmark para Android.

Alguns dados, como o tamanho da tela, de sete polegadas, e a resolução, de 1280 x 768 pixels, não são novidade para ninguém, mas outras, como a versão do Android detectada, são. Enquanto rumores antigos indicavam que a versão Jelly Bean do Android seria a 5.0, o que foi encontrado no aparelho em questão negou isso, já que levava esse nome e estava como 4.1, o que pode indicar que o próximo robozinho verde não terá grandes alterações.

Também apareceu nos dados da Rightware que o processador será o NVIDIA Tegra 3, como já foi especulado (provavelmente em sua versão “Kai”), e que seu clock será de 1,3 GHz. Também foi descoberto que ele será montado pela taiwanesa ASUS, e que seu possível codinome será grouper (garoupa).

Sobre o preço, umas das coisas mais importantes do aparelho, mantêm-se os velhos rumores, de que eles ficarão entre U$ 199 e U$ 249, para competir na linha de baixo custo, onde o Kindle Fire, da Amazon, fez muito sucesso.



Deixe uma resposta »