Anuncie Barato!


TIM venderá Novo iPad no Brasil á partir de 11 de maio

Vinicius Brino 4 de Maio de 2012
TIM venderá Novo iPad no Brasil á partir de 11 de maio

A operadora italiana de telefonia móvel TIM, anunciou na última quarta-feira, 2, que irá começar a vender o badalado e cobiçado “Novo iPad” em suas lojas brasileiras á partir do próximo dia 11 (como ventilamos – uma sexta-feira, como de costume para os lançamentos da maçã). Confira abaixo o comunicado da empresa:

“A TIM é a primeira operadora a lançar o novo iPad no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple já tem data para chegar: a partir do dia 11 de maio estará à venda nas principais lojas da empresa, incrementando ainda mais o portfólio da TIM para o Dia das Mães.

Informações sobre preços e disponibilidade serão divulgadas em breve.”

Por outro lado, a informação não foi confirmada pela Apple, que se limitou a dizer que “não fez nenhum anúncio do Novo iPad no Brasil”. E como já vimos no texto acima, não foi dito quais serão os preços dos aparelhos e nem em quais lojas (e cidades) ele começará a ser comercializado.

Segundo o ‘Tecnoblog’ e o ‘Link Estadão’, a Claro está negociando para também poder comercializar o aparelho, enquanto a Vivo alega não ter informações e a Oi não se pronunciou.

Vale lembrar que a única operadora que vende o iPad 2 é a TIM, mas seus aparelhos são desbloqueados, e qualquer pessoa que comprá-lo pode utilizá-lo com o chip de outra operadora.



Deixe uma resposta »