Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Tim Cook descarta híbrido entre iPad e MacBook

Vinicius Brino 26 de Abril de 2012
Tim Cook descarta híbrido entre iPad e MacBook

Com o crescimento do mercado de tablets, a chave para o sucesso pode ser a inovação. E muitas empresas resolveram investir em híbridos, aparelhos que se transformam em outro. A percursora na categoria de tablets foi a Asus, com o Transformer Prime, tablet que se transforma em notebook. Depois dela, várias outras também lançaram seus aparelhos (o mais recente é da Intel).

Então muitos começaram á se indagar sobre um híbrido da maçã, com um aparelho que pudesse lembrar os badalados iPad e MacBook. Mas se algum “Applemaníaco” sonhou com um aparelho do tipo, pode esquecer, pois a possibilidade foi descartada oficialmente por Tim Cook, atual presidente-executivo da empresa.

A declaração negativa de Tim sobre essa hipótese veio na última terça, 24, em evento onde a gigante de Cupertino divulgou seus números referentes ao primeiro trimestre fiscal desse ano, onde foram vendidos 35,1 milhões de iPhones e 11,8 milhões de iPads.

Durante a coletiva onde esses números foram dados, um analista presente indagou Cook sobre a possibilidade do comentado híbrido, citando o Windows 8, sistema operacional da rival Microsoft, que servirá tanto para computadores quanto para tablets.

E o executivo respondeu: “Você pode convergir uma torradeira e um refrigerador, mas, provavelmente, isso não será agradável para o usuário”. Ele ainda acrescentou que um gadget desse pode não agradar á ninguém.

Mesmo com a possibilidade negada por Tim Cook, queremos saber sua opinião: Você gostaria de ver um híbrido entre iPad e MacBook?



Deixe uma resposta »