Anuncie Barato!
Colabore e Participe de Premiações!!

Tablets Windows 8 da Intel devem chegar em novembro

Vinicius Brino 16 de Maio de 2012
Tablets Windows 8 da Intel devem chegar em novembro

Rumores acerca do Windows 8, próximo sistema operacional da Microsoft, que terá como principal característica o fato de ser multiplataforma, estão mais populares que as fotos da Carolina Dieckmann surgindo aos montes. O último deles indica que os tablets da plataforma Intel (também existem W8 para as plataformas AMD e ARM’s – três delas) chegarão às lojas no próximo mês de novembro (as especificações foram divulgadas em abril).

A informação é do site gringo ‘CNET’, que as divulgou no último domingo, afirmando que elas vêm de uma fonte ligada á própria Microsoft, que ainda teria afirmado que os aparelhos estão em fase final de acabamento.

A mesma fonte ainda lembrou que deverão surgir híbridos entre tablets e ultrabooks com o SO da empresa de Redmond (porém, datas não foram dadas), e que além do chip Atom Clover Trail (que tem dois núcleos e tecnologia de processamento de 32 nanômetros) e de alguns da linha Ivy Bridge, também está sendo desenvolvido um novo chipset que poderá rodá-lo, o Bay Trail.

Os RUMORES mais relevantes que surgiram nos últimos tempos sobre tablets com W8 dizem que eles podem custar cerca de U$ 300 e que os demais navegadores (além do Internet Explorer) podem ser bloqueados, por questões de segurança.



Deixe uma resposta »