Anuncie Barato!


Tablets tem imposto reduzido no Brasil

Murta 18 de Maio de 2011

Não é de hoje que está sendo abordada a questão dos altos impostos sobre os tablets.  Nós do Mundo dos Tablets, estamos sempre atentos e apoiamos todas as fabricações de produtos nacionais!

Foram adotadas novas medidas contra os altos preços sobre os tablets no Brasil.

Segundo o governo, estão sendo adotadas novas medidas provisórias para fabricação de tablets no Brasil, que enquadrará os aparelhos na “Lei do Bem”, que consiste basicamente em reduzir impostos sobre computadores. Com a desoneração, os aparelhos desta categoria deixam de pagar PIS/Cofins, que tributava em 9,25% os produtos, e também passam a pagar menos IPI, caindo de 15% para apenas 3%.

Acredita-se que com a desoneração dos impostos federais os preços possam cair 36% no preço final, mas essa porcentagem pode variar de acordo com a tributação estadual.

A única restrição para ter direito a esse beneficio é que as montadoras (instaladas em território brasileiro) tenha no mínimo 20% de suas peças produzidas por aqui, abrindo novas fábricas para criação de novos aparelhos e tecnologias. Basta aguardar o inicio da fabricação de Tablets.

Uma boa notícia!

 

 



UM Comentário »

    Deixe uma resposta »