Anuncie Barato!


Tablet é o preferido nas pesquisas

Fred Dutra 11 de Maio de 2012
Tablet é o preferido nas pesquisas

A tecnologia é algo que impulsiona e atai muitas pessoas. Em diferentes idades, gostos ou classes sociais os recursos e aparelhos tecnológicos estão presente ou são almejadas para se ter em casa. Um celular, por exemplo, que antes era objeto restrito a poucas pessoas, já está presente nas mãos de um grande número de brasileiros e deixou de ser algo inacessível, ainda que parte da população não possua.

Porém, novos equipamentos vão sendo lançados e o desejo por esses produtos vai só aumentando. O que não é diferente com os tablets. Que já está presente no dia a dia de uma quantidade considerável de pessoas e atrai muitos olhares. Afinal, este é o equipamento mais moderno no mercado atual.

E tal desejo pelo equipamento o colocou na terceira posição no sonho de consumo dos brasileiros. Isso mesmo, o tablet é o item que está em terceiro lugar na lista, onde 26,6 milhões de pessoas desejam adquirir o dispositivo móvel. E para comprá-lo, segundo a pesquisa feita pela Associação Nacional das Instituições de Crédito Financiamento e Investimento, a forma de pagamento seria a prazo, diferente de equipamentos como celular, que optariam pelo pagamento a vista.

O resultado da pesquisa chamada “Desejo de consumo dos brasileiros em 2012” foi divulgado no inicio deste mês. Em primeiro lugar ficou o celular, sonho de 37 milhões de pessoas, e em segundo o notebook, com 32,4 milhões. Outra pesquisa envolve as mulheres, em especial, as mães.

Neste de mercado de tecnologias e dispositivos, que antes era dominado pelos homens, a mulheres estão ganhando um espaço de destaque, ultrapassando a utilização de alguns recursos e equipamentos. Isso sem falar, na oferta de aplicativos para tables destinado a elas, em diversos segmentos, desde produtividade até corporal.

Próximo do Dia das Mães, a Mercado Livre fez uma pesquisa para saber qual presente as mães gostariam de ganhar. O resultado foi bem interessante, entre as 1.600 entrevistadas 40% manifestaram o interesse pelo equipamento contra 19,5% que disseram gostar de ideia de ganhar um celular ou smartphone.

A pesquisa realizada em oito países da América Latina também mostrou que as mães dão valor para os gestos simbólicos, como receber flores (20%) ou cartões e desenhos (15%). Por isso, se você ainda não pode comprar um tablet para mamãe não deixe de montar um cartão neste dia especial utilizando seu tablet, ou então, pode tentar a sorte em nossas promoções.



UM Comentário »

  1. Cesar 17 de Julho de 2012 at 9:32 - Reply

    Tablet é a febre do momento.

Deixe uma resposta »