Anuncie Barato!


Tablet do Google deve chegar dentro de seis meses

rodrigo 19 de Dezembro de 2011

Se você ainda não está contente em ter um sistema operacional feito pela Google andando pra lá e pra cá em smartphones e também em tablets e quer mais, saiba que a Google provavelmente vai lançar um tablete próprio. Pelo menos é o que declarou sr. Eric Schmidt, nada mais nada menos do que o presidente da empresa. E parece que o tablete não deverá demorar muito para sair não. O equipamento deve ser lançado dentro de, no máximo, seis meses.

A declaração foi feita durante uma entrevista para o jornal italiano Corriere Della Sea. Além da novidade, o executivo disse que “nos próximos seis meses nós planejamos colocar no mercado um tablet da mais alta qualidade”. Se for seguido à risca o calendário das atualizações do Android, o tablet deve chegar rodando a versão 4.0 do sistema móvel, o Ice Cream Sandwich.

Normalmente os produtos que oferecem a experiência pura do Android, sem a customização de fabricantes ou operadoras, se encaixam na linha de modelos Nexus. Então, por isso, um tablet com essa marca pode ser desenvolvido e apresentado sem causar muita confusão sobre o que ele entrega em termos de sistema.

Mas existe também a possibilidade da Google dar continuidade a parceria que fez com a Motorola, que inclusive já resultou em alguns aparelhos que estão sendo distribuídos nacionalmente, para criar este tablete que a Google pretende lançar nos próximos meses. Mas tudo isso é mera especulação, ainda não se sabe muito mais do que Eric declarou para a imprensa, então não nos resta fazer muita coisa a não ser aguardar ansiosamente pelas novidades que virão.



Deixe uma resposta »