Anuncie Barato!


Sony prepara tablet conversível com Windows 8

Vinicius Brino 28 de Agosto de 2012
Sony prepara tablet conversível com Windows 8

Muitos duvidaram do Windows 8 em tablets, mas o sistema da Microsoft tem tudo para dar certo. A Lenovo já anunciou o ThinkPad 2, que levará o SO em questão consigo, e também já divulgou estimativas de preços. A Dell também confirmou que utilizará o sistema, e a HP é outra forte candidata. Agora foi a vez da Sony.

Mas não de forma oficial, pois as imagens que revelam o Sony VAIO Duo 11 não foram divulgadas pela empresa, elas vazaram na internet, tendo sido descobertas pelo site gringo ‘Pocketnow’. E pelo fato da descoberta ter sido acidental, existem poucas informações sobre o aparelho.

O tamanho da tela é o número que consta no nome: 11 polegadas. E ele possui suporte à caneta stylus, como pode ser visto. Por isso, acredita-se que o Windows utilizado por ele seja o 8, e não o RT (já que o Surface, que será lançado em 26 de outubro, só possui suporte à esse equipamento na versão com Windows 8).

Com laterais arredondadas, o gadget possui um teclado retroiluminado que NÃO é destacável. De forma deslizante, ele pode se esconder ou se expor, ficando quase como um notebook (por isso é um tablet “conversível”), exceto pela ausência de um touchpad. Ainda não há estimativas de preços e data para o lançamento.



Deixe uma resposta »