Anuncie Barato!


Samsung premiará desenvolvedores

Vinicius Brino 8 de Maio de 2012
Samsung premiará desenvolvedores

Na busca por aplicativos que satisfaçam cada vez mais seus clientes, a Samsung lançou um concurso para motivar desenvolvedores, premiando-os, como fazem a maioria das empresas que buscam aplicativos para seus aparelhos.

E como grande empresa que é, a Samsung anunciou um concurso com vários e bons prêmios que serão dados aos desenvolvedores que conseguirem ter sucesso com apps para os tablets Galaxy Tab e o híbrido Galaxy Note, trata-se do Samsung Smart App Challenge 2012.

No total, serão distribuídos 80 prêmios que totalizam U$ 4,08 mi! Destes, 60 irão para os aplicativos mais baixados, seja do Galaxy Tab, seja do Galaxy Note, e 20 serão destinados exclusivamente ao híbrido que já foi alvo de muitas críticas, mas hoje é sucesso de vendas.

Mas diferentemente dos 60 mais baixados, os 20 apps do Note serão avaliados por uma espécie de banca julgadora, que levará em conta, principalmente, a originalidade e a criatividade dos desenvolvedores. Além disso, para concorrer nessa categoria, é necessário que o aplicativo seja em inglês e utilize a caneta S Pen, um dos grandes chamarizes do aparelho.

Para participar, você só não pode morar em Cuba, Irã, Síria, Coreia do Norte, Sudão e Myanmar, que são países restritos, e deve inscrever sua criação até 30 de setembro; os resultados saem em 31 de outubro. Além dos prêmios em dinheiro, os apps vencedores também serão divulgados pelos coreanos, o que pode gerar ainda mais lucro aos seus desenvolvedores.



Deixe uma resposta »